sábado, 12 de julho de 2014

Espera desejada

Me intriga a capacidade que uma simples troca de olhares e sorrisos podem inundar-se em emoções tão fortes. Mesmo lutando para não me render a tais sentimentos, minha vontade permanece ali, junto do meu lado imaturo e egocêntrico que insiste em dizer que o  melhor a se fazer é viver, viver sentimentos que um dia se perderam, e que guardado em algum lugar torna a existir  de uma forma  avassaladora.Arrepios, beijos, suspiros, abraços e “amaços”, perco eu todo o domínio sobre o meu próprio corpo, tudo isso de uma maneira tão intensa que me recuso a manter os pés no chão e me permito permanecer com a cabeça nas nuvens.Um carinho, atenção, a saudade do tão esperado aconchego, o saber que do outro lado há uma espera desejada, um sorriso entre um beijo e um beijo entre um sorriso. Sentimentos que me fazem viajar entre emoções. Pula em cima de mim, deixa eu deitar em suas costas e sorri no meio do beijo, deixa eu achar que é só pra mim, deixa eu me sentir protegida, deixa esse sentimento ser capaz de me levar a alugares que só você é capaz de me levar.




2 comentários: