segunda-feira, 14 de julho de 2014

Diário de um Silicone (Pré Operatório)

Pra quem um mínimo de intimidade  ou assunto comigo com certeza já deve ter ouvido falar em silicone. Desde dos 13 anos de idade após perceber que meus seiiinhos não estavam lá grandes coisas, após milhares de simpatias, kkk resolvi que a única solução eram as próteses. Agora aos 19, lá vamos nós em rumo dos 300ml !! 




Dicas: 


* Se você pensa em economizar de alguma forma, uma boa maneira é procurar saber quais os exames você pode fazer pelo SUS, e claro se programar com mu pooooouco de antecedência, afinal os resultados podem demorar. 

* Comprar roupas com botoes, zíper na frente, ou que possa ser vestida por baixo, pois sua mobilidade estará reduzida. 

* O mais recomendado nessa época é se depilar na semana que antecede, com cera quente, pois mais uma vez seus movimentos dos membros superiores estarão reduzidos, e com isso você não poderá ficar se depilando, etc ! 

* Procurar na internet alimentos cicatrizantes, pois além do medicamentos é necessário uma boa alimentação contendo os nutrientes necessário para a reestruturação da pele. 


3 comentários:

  1. Vc voltou👏, que essa nova etapa te faça bem mais feliz :)

    ResponderExcluir
  2. Amiga enfim conseguir vim te visitar,adorei seu blog,adorei o video e estou doida pra ver o resultado!!

    Estou te seguindo!! Beijos

    Ludmyla – A Espera do Meu Bernardo

    ResponderExcluir
  3. Vooltei sim ^^ Lud bem vinda amiga ;)

    ResponderExcluir