terça-feira, 16 de abril de 2013

opinião própria


Eu nunca fui de ficar me agarrando por ai com meu namorado, nem nunca gostei de ver os outros casais se pegando pelos cantos, sejam esses casais héteros ou homossexuais. 
Sempre gostei de respeitar a opinião dos outros, sem deixar de ter a minha. Tenho amigos e amigas héteros e homossexuais, e nunca meti o dedo na relação de cada um, independente de opinião sexual. Mas assim como o ator Alexandre Nero disse que "não foi do dia pra noite que as mulheres conquistaram seus votos ou os negros o direito de estudar", não será do dia pra noite que consideraremos normal a união homoafetiva. 
Assim também como não nos cabe julgar, se é certo ou errado, não nos cabe agredir com as próprias mãos ou com palavras quem pensa diferente de nós. Não é o Pr. Marcos Feliciano, nem Daniela Mercuri, nem Alexandre Nero, nem Joelma que me representam. Eu tenho opinião própria !



Nenhum comentário:

Postar um comentário