segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Two years at his side


SEGUE ABAIXO UM TEXTO LINDO DE UMA LINDA APAIXONADA.
Ps: não resiste e pedi permissão para postar aqui no blog. 


2 anos ao seu lado *-*
Sabe, eu paro e fico pensando , e me lembro da primeira vez que te vi. Lembro-me que você foi super atencioso desde o primeiro momento. Sorriu.A gente conversou um pouco, você me falou de você , e eu te falei sobre eu. O tempo passou, passou, passou, e o sentimento binário cresceu igualmente dentro de nossos corações.Nossa, me surpreendo e penso diversas vezes o quanto Jesus nos ama, além de dar à vida por cada um de nós, ainda me deu você,um anjinho que inunda as pessoas que o cerca com sua paciência e seu pensamento positivo. Você, me trás felicidade como um vulcão em erupção. Sou grata por ser a sua namorada, e você ser o meu namorado.
Fico muuuuuuito feliz ainda, em saber que de muitas briguinhas , nenhuma foi por um motivo de falta de carácter por parte de nenhum dos dois, pois acima de tudo o nosso relacionamento tem respeito, e esse respeito que reflete em nós dois é recíproco.
2 anos de namoro*-----------------*. eu que nunca imaginei tão cedo namorar e sentir esse amor IN-CON-DI-CI-O-NAL que sinto por você. Transparência, amor, dedicação, carinho, bom humor, respeito, responsabilidade, brincadeirinhas que para muitos são idiotices , admiração, incentivação,felicidade,abraço,beijinho,beijão, mordida,sapos *-*, sonhos, planos,realizações,construção, tempo, projeto,Fluminense,Anna Lua, Francisco,cachorros,peixinhos *-*, doces e salgadinhos,tempero,amizade,amor de amigo, amor de companheiro, amor de namorado,flores, lembrança,maçãnzinha. Engenheiro, Pediatra, Time lindo s2, Canções,crianças,filmes,laços,bailarinas,malhação, kk, conversas , sinceridade, cumplicidade ,olhares, acho que essas coisas são algumas coisas que nos definem,e que sempre farão parte do que somos. 
A profunda identificação que a minha alma possui com a sua é transparente e reflete para quem quiser ver. Eu sei meu amor, eu tenho certeza meu benzinho que nosso relacionamento é coisa de Deus.
Meu riso é tão feliz contigo, o meu melhor amigo é o meu amor .Eu penso em você, em cada amanhecer.Vou cuidar de tu pra sempre meu bebezinho, vou ser sempre a sua companheira, desde as coisas mais pequenas e que nos fazem grandemente felizes como por exemplo assistir o jogo do Flu, desde coisa inteiramente importante ,como por exemplo, o aconselhar em uma decisão difícil que mudará algo para o resto de nossas longas e ligadas vidas *-* *-*.
Sei que escuto isso todos os dias , mais de uma vez, mais eu amo saber que me ama, pois também o amo . Eu te amo meu amor lindo, eu te amo loucamente, profundamente, perdidamente e apaixonadamente. Eu te amo demais meu lindo, que venha mais um mês, um anos, dois anos, cinco anos, um milhão de anos, se for por você eu vou a pé até mesmo - do Rio à Salvador (8)


eu te amo meu amor lindo *-* muito, muito, muito, muito,muito

- Por: Anna Carolina 

Um comentário: