quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Presente dia das 'crianças'

Olá meninaas, quem já leu o "sobre mim" aqui do lado <-- sabe que sou estudante de enfermagem. Terminei o ensino médiO ano passado e já comecei a faculdade, ganhei bolsa, hihi !! Confesso que não era minha primeira opção, apesar de que eu queria algo que envolvesse saúde, cuidar, enfim há quem diga que enfermeiro é medico frustado, rs. Mas consegui essa bolsa e confesso que enfermagem é algo que de alguma maneira contagia a gente, é certo que ainda nem sai da teoria, mas mesmo parecendo ser a parte chata, aos poucos uma matéria vai se ligando a outra, e a gente vai aprendendo parte por parte do corpo humano, e o processo de cuidar. Acreditem hoje eu sei que quero enfermagem sim pra mim. 
Acho que no inicio tinha um certo preconceito, pois quando a gente chega em um ambiente hospitalar o que vemos são enfermeiras mau humoradas e desarrumadas, mas de certa forma não é a profissão, são as pessoas por si só já são assim, como em qualquer outro lugar. O que vale é gostar do que se faz, claro que o salário conta muito também, mas a realidade também é,  que muitos enfermeiros não passam da graduação, quando na verdade o que devemos fazer é procurar ser melhor cada vez mais. 
Enfim, desabafei aqui né, expus meus pensamento a respeito da minha futura profissão, mas o que eu queria falar mesmo é do meu presente do dia das crianças, rs. Meu estetoscópio e meu esfigmomanômetro *-* Ganhei da minha vozinha linda, e olha como é ele é sweet, rosinha !!! Gostaram !? EU AMEI !!  






Nenhum comentário:

Postar um comentário