quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Endorfina

Cá estou eu agora,e mais uma vez a primeira a chegar na faculdade, com Adele no fone de ouvido & no último volume. Ouvir música é algo realmente prazeroso, e cientificamente comprovado, pois libera um hormônio chamado endorfina,  o que nos traz a sensação de bem estar, dessa maneira Adele me traz muitos prazeres, rs.
Se formos reparar, quando estamos naquela “bad” terrível de uma segunda feira chuvosa, basta colocar os fones de ouvido e dar o “play” na música preferida para dar uma alegrada no dia, além do simples fato de ouvir música há uma terapia especializada no assunto chamada musicoterapia, já ouviu falar !?
Há músicas que me fazem pensar, pensar na vida, no que tenho feito dela, se tenho feito e aproveitado da melhor maneira. Me trazem lembranças de momentos que jamais esquecerei, me lembra pessoas importantes e que amo demais, me lembra pessoas que me irritam. Ouvir música me faz ter vontade de dançar, de pular, de gritar, de desfilar, de chorar, pena que nem sempre posso fazer isso em todos os lugares, por isso não escute certas músicas em certos lugares, a não ser que você saiba se controlar. Meus momentos depressivos e rebeldes não passavam de cinco minutos.
Vejo pessoas que se julgam cheias de problemas e quem sou eu para jugá-las também, mas o que uma garota de quatorze anos, que mora com os pais, não paga conta, não tem filhos para criar, pode ter tantos problemas!? A briga com o namorado, as amigas, ou a tarefinha de casa pra fazer !?
Chega de tantos momentos melancólicos  tantas frases feitas nas redes sociais, tantas mesmices de sempre, saiba que ser diferente hoje em dia, é não ser rebelde ! 
Definitivamente ouvir Adele me inspira, agora preciso ir para a aula,

Beijos, Thay :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário