quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Ao telefone

E naquele dia eu me perguntei, se realmente aguentaria. Lágrimas não paravam de escorrer em meu rosto, e você sem saber o que fazer só me mostrava o caminho, os prós e os contras de um namoro a distância. Eu só fazia pensar como seria ver o meu amor duas vezes na semana, ao invés de todos os dias esperá-lo a tarde chamando no portão. Como seria, não ficar horas e horas conversando sobre besteiras, sair sem ter o que fazer, sentar no banco e ficar olhando as coisas mais engraçadas em nossa volta. 
Combinamos então de fazer uma experiência, de tentar manter essa nova forma de relacionamento, você de lá e eu de cá, falando ao telefone, e de nos encontrar de quinze em quinze. Confesso que aceitei, pois para mim seria melhor encontrá-lo algumas vezes do que terminar, afinal já namorávamos há dois anos, mas no fundo, no fundo tinha um enorme medo de não dar certo, mas você me passava tanta confiança que assim ficamos acertados. 
O tempo foi passando e percebemos que as coisas não eram um bicho de sete cabeças, que seria possível sim, manter esse tipo de relacionamento. 
Agora não te espero mais todas as tardes e sim todas as noites antes de dormir, com o celular na mão, esperando sua ligação. Cada coisa que me faz lembrar você, te ligo para que você saiba que o tempo inteiro, você está dentro de mim. E você não sabe o quanto soa bem, quando você liga e diz que lembrou de nós ao ver uma casal fofo na rua, ou quando diz que só ligou para ouvir minha voz. 
E agora ali no celular, falamos de nossas besteiras, e do nosso dia a dia, de nossas novas experiências  de nossos sonhos e planos para o futuro, e falando em futuro, já disse que não consigo imaginá-lo sem que você esteja lá <3 ? 


3 comentários:

  1. Lindo muito lindo, me vi e me senti nele, no seu texto.Apesar da distância o amor cresce com ela e fica mais bonito sei lá. Agora eu vou ficar distante do meu amor mais não distante um dia nem uma semana e sim durante meses, mas eu sei que no fundo Deus Guarda algo de bom pra nós, e esse bom será nos dois juntos quando ele voltar pra mim buscar.!!! se quiser depois conversamos sobre viu Thayla!!! é bom que vc me da alguns conselhos. bjs e obrigada.

    ResponderExcluir
  2. aaah que bom que gostou, estive afastada aqui do blog e hoje me surgiu tempo e inspiração, mas que bom que gostou ^^ Com certeza temos que trocar experiencias, rs. E sem dúvidas Deus sabe o que faz e tudo tem o seu tempo determinado, espero que consiga conter a saudade poder ameniza-la logo logo !!

    Beijooos :*

    ResponderExcluir