domingo, 16 de setembro de 2012

Presentes

Apesar de não ter tido nenhuma festa, ganhei alguns presentes, e adooorei cada um, e principalmente quem me deu, rs. Ai vai algumas fotinhas dos meu lindos presentes. Acho que entrei o famoso "18 anos" com o pé direito, rs. 



1. Uma cesta de cafá da manhã cheeia de guloseimas, com direito a quijo, pêssego, ameixa, laranja, uva, pera, jujubas, mm's, bis, torradas, geleia, cookies e chocolate e goiabinha, biscoito com recheio de provolene muuito gostoso, bolinhos de doce de leite, e nutelaaaaa <3. Muito linda e sweet minha cesta, que minha mãe linda me deu, já que meu presente vai demorar de chegar, mas logo, logo vou mostrar para voc~es, por enquanto é segredo, rsrs.

2. Minha jaqueta de couro tangerina, rs, que meu lindo namorado me deu de presente.linda né !?      *----------*

3. Sutiã de bojo todo sweet, que minha amiga da faculdade me deu ^^

4. Salto Anabela da beira rio que tecnicamente minha vó me deu, pois ela mandou o dindim e eu comprei, então ela me deu, correto ? rs 

5. Anel duplo da paz, que minha amiga me deu, liiindo né, eu ameeei !? 

6. Blusa de oncinha que a mesma amiga do anel me deu, suuuper chamosa e fica linda no corpo, parece até peplum *o*

7.Blusa rendada, muuuuito linda e chiquérrima que a mesma amiga da faculdade me deu, adorei.

Enfim, esses foram os meu presentes, assim que o segredo chegar, eu posto aqui pra vocês, rsrs. Beijoooooos


Nenhum comentário:

Postar um comentário