sábado, 18 de agosto de 2012

Meu eu em você


Sabe aquela doce sensação que se sente ao não se agradar de algo? Porém sabe mui bem que se não pode fazer muita coisa, ou nada? Então, é isso que sinto quando vejo que, por motivo maior, seja tempo, disposição, responsabilidade, bem estar... Parece que devo aceitar tal situação, mas no fundo isso não acontece. Na realidade, aceitamos por não ter opção ou até porque temamos lidar com a prática da paciência e compreensão. Em contra partida, se pudéssemos escolher, escolheríamos ter o amado sempre ao nosso lado, talvez “sempre” seja exagero, pensando bem... acho que não! Sempre. Esse sim é maior desejo! Passar horas e horas ao lado de quem amamos é sempre algo tão bom, nos faz bem!
Pensamentos longes, ideias de outro mundo,explosões de fantasias tão quanto as de “Eris”, são algumas das coisas que me fazem passar o tempo na nostalgia que comprime tudo por dentro. Desejos,sonhos, vontades, expectativas.Ouço, “Então eu digo que valeu te esperar, te ter, te amar ” - Fellipe Abreu.
Eu aceito, eu compreendo, eu vivo esse momento, eu ouço. Sim, eu espero! Por que a realidade não é mais essa, sou submetida a intenso pensamento de clareza onde, não mais as sensações nostálgicas, vale apena entender e aceitar as condições que estamos. Tudo novamente é completado,nublado nada mais é, e sim o sol lindo radiante toma dos meus dias, e brilha cada vez mais, traçando novos pensamentos, novas conquistas. Só assim para escapar de tudo!! predominam, porém uma alegria renasce, pois sei que vale apena esperar.

Ana Paula G.



Nenhum comentário:

Postar um comentário