terça-feira, 28 de agosto de 2012

I was made for you ♥

Ainda me lembro da primeira vez que ouvir falar de você, sem nem sequer ter visto uma foto sua, você existia em minha mente, e lá eu podia imaginar você do jeito que eu quisesse. O que mais me impressionou em você foi sua coragem, fora isso o resto era só imaginação minha. 
O tempo passou e então pude te conhecer, e me lembro da primeira vez que te vi, e pude comparar a minha imaginação com a realidade, e acredite era muito melhor. E como uma boba apaixonada não sabia o que dizer, e repetia a mesma frase, e você conversava e conversava, quase como um monólogo, onde eu só sabia sorrir e te olhar. 
E então você sumiu, e fiquei muito tempo sem te ver, mas não sem te esquecer, de alguma forma você estava dentro de mim. 
Foi então que você voltou, e dessa vez parecia que era pra ficar, e foi se chegando, da maneira mais sútil, e eu como sempre, não sabia o que dizer, sempre sorrindo, olhando como você era encantador, engraçado, bonito, meigo, e que parecia ter todas as qualidades do mundo. 
16.11.2008, começamos a namorar, a nos conhecer de verdade, a passar as tardes juntos. Era realmente encantador andar de mãos dadas, receber seu abraço, ficar a te esperar todas as tardes, e quando você não vinha, falava algo em meu dia. 
Passamos por todas as fases que um relacionamento passa, brigamos, mudamos, crescemos, amadurecemos, saímos do ensino médio, fomos para a faculdade, aprendemos muita coisa um com o outro, eu mais com você, do que você comigo. 
Mais uma vez você teria que ir, e a decisão se iriamos continuar ou se acabaria tudo ali, e então decidimos que iriamos tentar um relacionamento à distância.  
Hoje mais do que nunca estamos unidos, apesar de separados estamos sempre juntos, e ninguém consegue imaginar Rafael sem Thayla, ou Thayla sem Rafael. 
Você foi a coisa mais linda que me aconteceu !! 


I was made for you 


Nenhum comentário:

Postar um comentário