sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Desabafando


Sweet do dia
Eu queria desabafar e acho que a pessoa ideal seria você, pois sou muito fechada e muito confusa. A única pessoa que me entende e meu namorado mais ultimamente nem ele, apesar de que o problema e com ele !!

Meninaa Sweet
Pode falar, se eu puder ajudar...

Sweet do dia 
Eu namoro a 1 e 10 meses a distância mais isso nunca foi problema porque ele mora em  outra cidade então todo fim de semana a gente se ver só que a alguns meses atrás ele mentiu pra mim , ele foi pra uma festa e não me avisou eu sou uma namorada super liberal porque tenho confiança e tal mais fique chateada porque ele mentiu sabe terminamos ficamos quase 20 dias separados depois voltamos , então depois que voltamos ele viu uma mensagem no meu celular de de outro garoto, perguntando se eu tinha voltado com meu namorado , ai meu namorado começou a ficar desconfiado e depois eu contei pra ele que eu ele tinha me ligado pedindo pra ficar comigo mais eu não fiquei em momento algum nem pensei, mas meu namorado e muito ciumento e dai pra cá sempre brigamos sobre esse assunto já pensei em termina mais acho que não é melhor pra mim nem pra ele.
Ontem eu terminei com ele ai a noite ele me ligou ai decidimos esquecer isso tudo mais sei lá, ele ta ate sem querer vim, esse fim de semana pra aqui porque esse menino ta aqui e tal e eu sinto que isso ta tornando meu namoro cansativo chato sabe ...

Meninaa Sweet
Sabe, não sei se você viu o vídeo, mas eu falei justamente sobre essa questão de confiança. Quem quebrou a confiança primeiro foi ele, quando você recebeu a mensagem, vocês estavam tecnicamente separados, e mesmo assim você não ficou com o garoto, mais uma prova de confiança. #eucho que vocês deveriam conversar seriamente, porque é muito ruim a gente ficar sendo desconfiada o tempo todo. Mostra pra ele que ele não tem motivos para ficar discutindo algo que nem aconteceu.
Essas coisas abalam um pouco o relacionamento, mas depois que tudo se resolve, vocês irão rir de tudo isso, mas o importante é não ficar com indiretas, sentar e conversar como duas pessoas que se amam, e não devem deixar besteiras abalar o relacionamento de vocês.

Sweet do dia
Isso é,  a gente sempre conversou e tentou resolver tudo mais isso agora meio que sei lá, ta abalando nós dois. Esse fim de semana vou sentar com ele e vou conversa sério.

Meninaa Sweet
Isso, se resolvam, esquece, não guarde mágoa e não deixa acontecer de novo, porque se não vai ser sempre assim, terminando e voltando, e isso abala a gente e faz a gnt sofrer, mas isso é fase e logo passa !*--*

Sweet do dia
Tomara mesmo, obrigada por me ouvir ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário