sábado, 7 de julho de 2012

Você pode

Quem não sonha ir à Paris !? Eu sonho, e sonho mesmo, desses que a gente se imagina lá, tirando muitas fotos. Algumas pessoas, que convivem comigo, diz que eu sonho demais. E SONHO MESMO !! E sabe o que é mais importante, eu faço essas coisas se realizarem, porque eu sou filha do dono do mundo *.* E Ele pode me dar tudo que eu quiser, e que Ele quiser também, rs.
Eu falo demais, e ás vezes coisas que "parecem" surreais, mas as coisas impossíveis só é uma questão de opinião,  e pra mim, nada é impossível. E como diria minha amiga a Alice "a única forma de chegar ao impossível, é acreditar que é possível." (Alice no País das Maravilhas) , e assim eu vou vivendo, no meu mundo maravilhoso, sonhando e tentando fazer virar realidade. Algumas pessoas podem até criticar essa minha mania de sonhar alto demais, mas eu prefiro idealizar algo bem grande, do que murmurar não poder fazer isso ou aquilo. Além do que, sonhar não custa nada, só te faz ter forças para tornar algo real. Por isso eu digo, sonhe e sonhe alto, porque se você quer realmente algo, você pode !!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário