quarta-feira, 11 de julho de 2012

Tem de nós o que merece


Poucas pessoas me conhecem tão bem. Poucas sabem o que significa cada olhar e cada sorriso meu, ou sabem quando estou sendo verdadeira ou sendo somente simpática. Conto nos dedos as pessoas que têm a honra de saberem meus  segredos mais secretos, ou que sabem de cada sonho que guardo dentro de mim. Não são todas as pessoas em que eu me abro, falo das minhas aflições e dos meus medos, também não são todas que têm paciência de ouvi-los. 
Não me pergunte o que eu espero da vida, pois espero muitas coisas dela, não me ponha para escolher nada, não me dê opções, pois demoro à escolhe-las, pois penso muito para escolher algo, e na maioria, acabo sempre querendo os dois. 
Sou cheia de defeitos e de qualidades também, espero o melhor das pessoas, mas nem sempre dou o meu melhor para elas. Choro, grito, sofro, amo, danço, pulo, sou extremamente humana, louca e boba. 
As pessoas têm de mim o que merecem, seja o maior amor, ou o maior desprezo, nunca o meu ódio !! Odiar alguém é algo muito forte, algo que apodrece a gente por dentro, e se não nos sentimos bem ao lado de uma pessoa, porque deixar que ela ocupe um espaço entro de nós, e um espaço obscuro !? 
Deixe seu coração sempre aberto para coisas boas entrarem, não permita que os sentimentos ruins, tome conta de você. 
Talvez o defeito que você veja no outro, é o que você tem dentro de você e não consegue admitir. 
Faça diariamente uma daquelas analises de fim de ano, veja o que você precisa mudar, veja o que pode fazer para ser diferente de ontem, resolva aqueles probleminhas inacabados, comece a academia, tome um banho de mar, ou de chuveiro mesmo. 
O importante é acima de tudo, você está bem consigo mesmo e principalmente com Deus, depois procure estar bem com aqueles que te interessam, com isso você atrairá para si a felicidade, e os outros se achegaram a ti, para saber de onde vem tanta luz. 
A felicidade não é como um bolo de massa pronta, que vem com receita no verso, a felicidade cada um monta sua receita e não conta o segredo do chefe para ninguém, pois é algo único. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário