segunda-feira, 2 de julho de 2012

Novidadee

Aaaaaaaah meninas ainda nem contei para vocês a minha novidade né !? Agora não serei mais somente uma estudante, que estuda durante a noite e passa o dia sem fazer nada. Passei em um concurso público que havia feito a prova, fiquei em segundo lugar, hahaha. Agora só resta aguardar ser chamada para entregar documentos e tal, rs !! Desde o dia da prova, pedi muito a Deus que fosse feita a vontade d'Ele, pois já havia entregado alguns currículos e não obtido respostas, então orei muito todos esses dias, pois não pedi a Deus que eu passasse, mas que fosse feita a vontade d'Ele, e assim foi. 
Isso me fez pensar o quanto eu tinha parado de reclamar, de pedir, somente fui deixando as coisas acontecerem conforme a vondade d'Ele, e dessa vez não foi diferente, e deu tudo certo até agora, e sei que dará (yn) !! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário