sábado, 28 de julho de 2012

Coloque para fora !

Há um lugar em que eu posso tudo e tenho tudo também. Vou, volto, levo, trago, mudo de lugar, de cor e de tamanho. Sou muito mais, acredite, não há quem possa me deter, pois você não faz ideia do tamanho da minha imaginação, lá eu tenho o mundo em minhas mãos.
Queria poder colocar no papel todos os meus desejos, queria poder expressar tudo o que penso e sinto, mas são inúmeras as minhas vontades.
Quando você sonha, você abre um leque de possibilidades. Uma pessoa sonhadora, é muito mais do que uma cabecinha de borboleta, é alguém que sabe que tem capacidade de realizar tudo que ainda não se encontra fora do pensamento.
Sonhar não custa nada, o que custa é o processo de realização, e não há sensação melhor no mundo do que a de dever cumprido, seja uma simples louça lavada, ou aquela tarefa terminada, o que importa mesmo é saber que apesar de todos os vai-e-vem da vida, VOCÊ É CAPAZ ! 


2 comentários:

  1. Você é de Porto?
    Aaah que delicia de lugar!
    Já fui ai umas 4 vezes!
    Muuuuuuuuuito bom!
    Já to seguindo e retribuindo a visitinha!
    :D
    Minha flor, to precisando tanto da sua ajuda!
    Tem como você se inscrever no meu canal?
    http://www.youtube.com/user/ViviancomN
    E se não for pedir muito curte a Fan Page do blog?
    http://www.facebook.com/VivianComN
    Tô precisando mesmo da sua ajuda!
    Espero você lá hein?
    Beeeeeeeeeijos Flor!
    http://viviancomn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sou sim, adoro morar aqui também, mas acredite, tem um tempão qu não vou à praia, rs
    será um prazer te ajudar, beijooos !!

    ResponderExcluir