sexta-feira, 13 de julho de 2012

Batom


Meninas, depois do Rosa Chiclete, a moda está sendo a maquiagem de Miriam, da novela Eterno Amor.
Ela com um jeito todo meigo, com seus look's lindos, sempre arrasando, e a boca na maioria com um vermelhão combinando com o risco de delineador nos olhos, deixa tudo muito perfeito e até leve, apesar do vermelho, rs, ou seja, chique, não sexy, na minha opinião.
Nem sempre ela opta pela mesma cor, e além dela outras personagens estão usando nos lábios cores avermelhadas.
Ontem fui à Porto comprar meu Sneaker, maaaaaaaas infelizmentíssimo ele acabou, e nem em Eunápolis tem mais, só em Itabuna, e como só vou lá no sábado não tenho certeza se ainda terá ;//// MUUUUITO TRISTE. Mas na volta, eu e minha mãe passamos pela Boticário onde, eu acabei experimentando a cor, que achei que não combinaria muito, mas acabei gostando do resultado. Depois posto fotos com a nova cor, mas ainda opto pelos mais clarinhos. 



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário