terça-feira, 12 de junho de 2012

Acho que isso se chama amor


Tanto tempo ao seu lado, quando olho para trás posso ver o quanto amadurecemos, o quanto crescemos juntos. Penso no futuro e não consigo imagina-lo sem você. E esse tempo todo ao seu lado e continuando te amando como se tivesse acabado de começar, na verdade amo muito mais.
Percebo também o quanto nosso amor cresceu, o quanto nos amamos e nos compreendemos. Hoje somos amigos, namorados e companheiros. Ciúmes ? Não! Cuidado e zelo. 
E motivos não me faltam, para te amar mais, a cada dia ♥
Você é o motivo dos meus sorrisos mais bobos, talvez eu nem precise, pois meu motivo real é você !! Estar ao seu lado já me faz tão bem, me traz uma calmaria, um sentimento sincero e profundo. Acho que isso se chama amor <3 



Nenhum comentário:

Postar um comentário