terça-feira, 29 de maio de 2012

Entrevista com Bruna Manso



Oláa meninas, hoje tive a oportunidade de fazer uma mine entrevista com a Bruna Manso, que tem 19 anos, mora em SP, além de ser linda e muito simpática, tem um blog muito, muito lindo, e posta quaase que diariamente, se não fosse a faculdade de relações publicas, sobre os seus look's suuuuper lindos, e dicas de moda, onde comprar roupas, ou marcas, esmaltes, enfim, tudo de bom, sobre a moda tem lá no blog dela *.* Vamos láa !? 


- Há quanto tempo você criou o blog ?
O blog ja vai fazer 1 ano :)

- Qual era o principal objetivo ?
Acho que não teve um objetivo principal!!! Minha amiga fez um blog para ela e me incentivou a fazer um também! No começo foi na brincadeira, mas com o tempo fui gostando e me apaixonando por postar e dividir um pouco da minha vida com vocês.

- E hoje continua com o mesmo foco ?
Hoje o que me prende em continuar com o blog é o carinho de vocês! Adoro quando eu posto algo que fiz de coração e vocês me retornam com carinho! :)

- Prefere saltos, rasteiras ou sapatilhas ?
Sapatilhas, sem dúvidas!!!!

- Que tipo de roupas não pode faltar no seu guarda-roupas ?  
Shorts, amo amo amo e não vivo sem!!

- O que você costuma usar para ir à faculdade ?
Costumo ir bem básica e confortável para a faculdade, mas sem perder o charme :)

- O que você mais gosta de fazer na horas vagas ?
Ficar com a minha família com os amigos, isso não tem preço!

- Qual seu look predileto ?
Shorts, blusa soltinha, cinto, casaquinho e sapatilha!

- A moda é algo que muda constantemente. Você para de usar uma peça, caso ela tenha caído de moda ?
Nunca, não costumo tirar nada do meu guarda-roupa, a não ser que não me sirva mais. Estando em alta ou não, continuo usando do mesmo jeito!

- Acessórios: essencial, necessário ou uma opção ?  
Uma opção. Não uso muito acessórios, apenas brinco e relógio já estão de bom tamanho!

- Tatuagens: pretende fazer mais alguma ?
Siiiim. não quero fazer nada muito grande. Mas quero fazer outras sim :)

- Como você se sente com o sucesso, e a quantidade de visualizações do blog?
Me sinto grata, contente, alegre, me sinto com todos os sentimentos bons! Tudo que eu coloco no blog é com muito carinho e ter um retorno de vocês é muito gratificante!

- Qual a principal dica de moda que você gostaria de dá para as meninas ?
Use o que vai te deixar feliz e o que vai te fazer ficar bem!

JOGO RÁPIDO
-Uma música: The Wanted - Chasing the Sun, não consigo tirar ela da minha cabeça! haha

-Um amor: Não existe amor maior do que o da família

-Família: essencial
-Um filme: As Branquelas, com certeza o melhor filme de comédia que eu já assisti! hahah
-Um livro: Capitães da Areia
-Uma realização: Ter escolhido o curso certo na faculdade :)
-Mania: Passar a mão do cabelo um bilhão de vezes por dia!!! 

-Maior sonho: Viver sempre com saúde! 











Um comentário:

  1. Oi você sabe onde esta Bruna Manso? Eu acompanhava ela no canal do you tube mas já tem um ano que ela não posta nada.

    ResponderExcluir