terça-feira, 24 de abril de 2012

I love shoes


Meu bloguinho lindo não tem um tema especifico, não falo só disso ou só daquilo .. Na verdade falo sobre coisas que gosto, de paixões, de sonhos, do que estou pretendo fazer ou comprar, de sentimentos, de moda, enfim falo do meu cotidiano. E como um dos tipos de postagem que eu faço é sobre "paixões" hoje eu vou falar de uma delas, que é a paixão por SAPATOS *.* 




Uma das minhas metas de vida, é ter um closet só de sapatos. Um de cada cor, modelos super diferentes, e tal. Já comecei minha coleção. E daqui há algum tempo terei diversas, hihi




- Gosto muito de saltos, dá um certo glamour, apesar de eu não poder nem usar né (1,71) fico imensa. Mas saltos não são para deixar as mulheres mais altas, e sim,  suas auto estimas.


No dia a dia o que costumo usar muito, são sapatinhas, essas também, se pudesse teria uma de cada cor, cheia de lacinhos, fofurices & meminisses *.* Uso muito pra ir para a faculdade, acho que salto não combina com esse tipo de ambiente, também depende muito do salto ( os meus não combinam ). 





                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário